ACESSÓRIOS
BÍBLIAS
CDs
CONFECÇÕES
DVDs
LIVROS



Página Anterior     Início > LIVROS > Rebecca Brown - Vaso para honra

Rebecca Brown - Vaso para honra



Compartilhe:

R$38,00 PC
Este item com os atributos selecionados abaixo está temporariamente indisponível.



Simulador de Frete

Digite abaixo o CEP do endereço de entrega para verificar o valor do frete:

Esqueceu seu CEP? Clique aqui.

Você sente um distanciamento em seu relacionamento com o Senhor? Você sente que não está onde deveria? Você tem dificuldade em orar? Se a resposta for sim, é preciso que você faça um exame cuidadoso, em oração, de sua vida. Este livro foi escrito para todos os filhos de Deus que têm fome e sede de um relacionamento pessoal, íntimo com Ele. É para aqueles que anseiam "escutar" a sua voz no mais íntimo do seu ser, e que não se contentarão com nada menos do que a experiência da sua presença e da sua glória. É para aqueles que estão dispostos a buscar a santidade em obediência ao nosso amado Senhor Jesus. O objetivo da autora é ajudar o leitor a entender o mundo do ocultismo, que está em rápida expansão, de modo que você possa não somente purificar-se de qualquer envolvimento com isso, mas também evitar suas armadilhas. Este livro contém estratégias satânicas de guerra que nunca foram publicadas. Revela como os seguidores de satanás estão abertamente confrontando os seguidores de Jesus Cristo. Rebecca Brown Trabalhou como médica de CTI, onde se dedicou integralmente. Acostumada a orar e jejuar, Rebecca sempre pediu a Deus que revelasse a chave para diagnosticar as doenças de seus pacientes. Ao longo de sua vida profissional, Rebecca descobre que enfermeiros e médicos do hospital onde trabalhava praticavam o ocultismo. De modo que Rebecca resolve aprender um pouco sobre esta comunidade e sobre o satanismo. Rebecca leva o problema ao Senhor Jesus. E pede sua ajuda. E começa a estudar fervorosamente a Bíblia. Nossa autora abraça fortemente a missão de tirar as pessoas do satanismo e trazê-las para o Reino de Deus. Através de muita fé e determinação, Rebecca se torna um vaso muito útil nas mãos de Deus. Editora Danprewan Edição 1ª Complemento de edição Da mesma autora do livro Ele Veio Para Libertar os Cativos Número de Páginas 304 ISBN 8585685107 ISBN-13 9788585685102 Origem Nacional Idioma Português Data de Lançamento 1998 Acabamento Brochura Formato Médio Medidas (cm) 14 x 21

Ainda não há comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar!


      
Desenvolvido por: